Home » A Cidade, Cidadão, Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo

Inscrições abertas para cursos da Escola Municipal de Música

Postador por Assessoria de Comunicação em quinta-feira, 5 janeiro 2017Comentario
Inscrições abertas para cursos da Escola Municipal de Música

A Escola de Música da Prefeitura de Vargem Grande Paulista está com inscrições abertas até o dia 3 de fevereiro, para os cursos gratuitos de: bateria, musicalização, flauta, saxofone, clarinete, teclado, violão, guitarra e sopros metais.

Todos os cursos oferecidos são gratuitos.

Das Inscrições

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 23 de Janeiro até o dia 03 de Fevereiro de 2017 nas respectivas secretarias dos pólos do Tijuco Preto, do Parque do Agreste e do Centro em dias e horários a se informar através dos seguintes telefones:

Centro: Rua Aroeira, 68 – tel.: 4158-5776 das 8:00 às 16:00

Parque do Agreste: Rua Ponta Negra, 651 – tel.: 4159-3136 das 8:00 às 16:00

Tijuco Preto: Rua São Paulo das Missões, 113 – tel.:  4159-7896 das 8:00 às 16:00

Todos os alunos inscritos (com exceção dos inscritos no curso de musicalização) deverão passar por teste classificatório. Aqueles inscritos que não forem contemplados neste primeiro momento estarão automaticamente compondo lista de espera e poderão ser chamados na medida em que surgirem novas vagas.

Dos testes

Os testes serão realizados nos dias 13 à 18 de Fevereiro nos períodos:  matutino,  vespertino e noturno em horários e locais que serão informados  até o dia 10 de Fevereiro pelas secretarias das escolas e/ou por e-mail.

Das Vagas

Para o primeiro semestre de 2017 a Escola Municipal de Música está oferecendo vagas para diversos cursos,  sendo disponibilizados em três pólos, desta forma:

Centro: Rua Aroeira, 68 tel.: 4158 5776

• Violão – idade: 11 aos 21 anos**
  • Bateria – idade: 11 aos 21 anos**

Parque do Agreste: Rua Ponta Negra, 651 tel.: 4159 3136

• Violão – idade: 11 aos 21 anos**
  • Bateria

Tijuco Preto: Rua São Paulo das Missões, 113 tel.:  4159 7896

• Bateria
  • Sopros (metais).

* Para os candidatos do  curso de Musicalização não será necessária a realização de teste, assim deve procurar a secretaria para realizar a matricula nos horários disponíveis, a confirmação da matrícula estará sujeita a formação de turma.

** Os Candidatos com idade acima de 21 anos também poderão se inscrever, porém para aqueles que forem aprovados no teste a matrícula estará sujeita à disponibilidade de vagas remanescentes.