Home » Secretaria de Saúde

CONVOCAÇÃO PÚBLICA PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Postador por em quarta-feira, 1 fevereiro 2017Comentario
CONVOCAÇÃO PÚBLICA PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

João de Deus Santos Junior, Secretário de Saúde do Município de Vargem Grande Paulista, no uso das atribuições que lhe são conferidas, faz saber:

Ficam convocados todos os cidadãos, autoridades públicas, entidades de classes, partidos políticos, associações, organizações não governamentais, representantes da sociedade civil organizada, usuários do SUS, trabalhadores de saúde, prestadores de serviço de saúde, e outras entidades de caráter público e/ou privado, a participarem da plenária de Eleição do Conselho Municipal de Saúde, que será realizada em 17 (dezessete) de fevereiro do ano de 2017 (dois mil e dezessete), as 16 (dezesseis) horas no Ambulatório de Especialidades, cito a Rua Nazaré, 109 – Jd. Bela Vista. O processo eleitoral será conduzido pela comissão eleitoral nomeada pela portaria 724 de janeiro de 2017.