Home » A Cidade, Cidadão, Destaques

Melhorias no trânsito: prefeitura inicia obras de extensão da Avenida Manoelino do Prado

Postador por em segunda-feira, 20 fevereiro 2017Comentario

A fim de melhorar a mobilidade urbana na região central e abrir novos acessos aos bairros, o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, autorizou o início das obras de extensão da Avenida Manoelino do Prado, centro da cidade.

“Esta obra é esperada há mais de 20 anos pela população, que desde a duplicação da Rodovia vem sofrendo com o trânsito na região central, especialmente nos finais de semana. Neste momento vamos abrir a via eassim que tivermos orçamento também vamos pavimentar e iluminar o novo trecho”, informou o prefeito.

Os serviços foram iniciados dia 16 de fevereiro, com a abertura da via a partir da rua rua Mário Scarvance (atrás do Supermercado Dia) até a rua Cel. José Nunes dos Santos, que dá acesso a vários bairros como: São Lucas, São Marcos, Capela, Portão Vermelho I e II, Jd. Miriam, além do retorno da Avenida Elias Alves da Costa possibilitando ligação com o outro lado da cidade.

O novo trecho da Avenida Manoelino do Prado terá mais de 400 metros de extensão e 12 metros de largura. Também está previsto neste trecho a construção de uma ponte metálica para passagem de veículos de passeio. A previsão é que a obra seja concluída em aproximadamente 30 dias.