Home » Destaques

Prefeito Josué Ramos é empossado presidente da Junta Militar

Postador por em terça-feira, 7 fevereiro 2017Comentario
Prefeito Josué Ramos é empossado presidente da Junta Militar

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, foi empossado na manhã de hoje (6), no plenário da Câmara Municipal, como presidente da Junta Militar. A cerimônia foi conduzida pelo delegado da 1ª Delegacia da 14ª Circunscrição do Serviço Militar, tenente Jairo Xavier, que comandou o juramento de posse do prefeito frente à bandeira nacional.

Josué se comprometeu a contribuir com o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria. “É uma grande satisfação participar deste ato e ter mais esta missão com os jovens do município. Já fiz parte do serviço militar e sei da importância deste compromisso, por isso vamos trabalhar para que nossa Junta Militar ofereça um bom atendimento”, disse o prefeito, que

Após ser empossado, Josué deu posse ao novo secretário da Junta Militar, Fernando Guimarães. A solenidade contou, ainda, com a presença do presidente da Câmara Djalma e os vereadores Marcelinho e Ferrugem, além dos secretários municipais de Gabinete José Roberto Cruz, de Governo Marcelo Marques, de Assuntos Jurídicos Douglas Bigarelli e de Indústria e Comércio Alexandre Gonçalves.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS