A Cidade

Nesta seção você ficará sabendo todas as notícias da cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Cidadão

Encontre aqui informações que interessam diretamente a você, cidadão vargengrandense!

Destaques

Nesta seção você ficará sabendo tudo que foi notícia e que é destaque na cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Eventos

Confira todos os eventos que estão acontecendo em Vargem Grande Paulista. Participe!

Notícias

Confira aqui tudo que foi notícia e que é destaque no município de Vargem Grande Paulista!

Home » Secretaria de Industria, Comércio e Emprego

Prefeito Josué Ramos busca Posto de Atendimento do Sebrae

Postador por Assessoria de Comunicação em quarta-feira, 1 fevereiro 2017Comentario
Prefeito Josué Ramos busca Posto de Atendimento do Sebrae

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou no dia 24 de janeiro, a ata de fechamento de parceria e protocolo de intenções com o Sebrae visando a instalação de um Posto de Atendimento no município. A proposta é oferecer suporte, orientações e atendimento individual aos munícipes interessados em abrir uma empresa ou aos comerciantes e empresários que busquem atendimento da instituição.

“Por meio desta parceria será possível oferecer todo suporte às pessoas que querem ser um microempreendedor individual, que é uma porta de entrada muito importante para quem esta na informalidade. Além disso, o Sebrae oferece vários serviços, orientações de linhas de crédito e cursos que vão ao encontro das políticas públicas de geração de emprego que vamos desenvolver”, destacou o prefeito.

De acordo com o protocolo de intenções, a Prefeitura disponibilizará o espaço para instalação do Posto de Atendimento e funcionários. “Nosso objetivo é agregar o trabalho do Sebrae e da Associação Comercial às ações desenvolvidas pelas secretarias de Indústria, Comércio e Emprego e a de Assistência Social, que promovem vários cursos a fim de inserir as famílias de baixa renda no mercado de trabalho. Além disso, será mais um serviço que o município passa a oferecer aos empresários da cidade e aqueles que têm intenção de se instalar aqui”, disse o prefeito à representante do Sebrae-Osasco Viviane Teixeira Marin e ao presidente da Associação Comercial Marcos Paulo Souza, em reunião que contou também com o secretário de Indústria e Comércio Alexandre Gonçalves.

Segundo Viviane, o Sebrae deverá promover palestras, oficinas e cursos gratuitos em várias áreas, como: gestão empresarial, administração, marketing, finanças, etc. “Oferecemos uma gama de serviços de orientação, contamos com agentes treinados inclusive para dar todo suporte à formação do MEI. O Sebrae junto com a Prefeitura poderá fazer este atendimento gratuitamente”.

Popularity: 1% [?]

Comentários estão fechados.