Home » Secretaria de Planejamento Urbano e Obras Municipais

Prefeitura e Sabesp discutem renovação de contrato

Postador por Assessoria de Comunicação em terça-feira, 7 fevereiro 2017Comentario
Prefeitura e Sabesp discutem renovação de contrato

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, reuniu-se no dia 1º, em seu gabinete, com o superintendente da Unidade de Negócio Oeste da Sabesp, Aurelio Fiorindo Filho, para discutir a renovação do contrato com a concessionária, responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, que venceu em 2015.

Na oportunidade, o prefeito recebeu um kit de boas vindas do superintendente e tratou de outros assuntos na área de saneamento básico, como: obras de esgoto atuais e futuras, sistema São Lourenço, sistema de abastecimento de água do município, entre outros.

“Estamos estudando bem a renovação do contrato e, principalmente, como adequar os projetos futuros ao plano de saneamento municipal. Este é o momento para pleitearmos mais investimentos no município e cobrar mais qualidade nos serviços prestados”, comentou o prefeito.

Entre as reivindicações feitas durante a reunião, Josué cobrou da Sabesp mais agilidade e qualidade na recomposição asfáltica dos buracos abertos em decorrência das obras de saneamento, entre elas, as obras da Estação de Tratamento de Água (ETA), que está sendo construída no bairro Tijuco Preto e causando vários transtornos nas vias de acesso à obra.

A reunião contou, ainda, com outros técnicos da Sabesp e da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras Municipais que irão definir as prioridades de investimentos. “Assim que tivermos essas prioridades definidas e alinhadas ao nosso Plano de Saneamento vamos nos reunir com o presidente da Sabesp para buscar mais investimentos no próximo contrato”, afirmou o prefeito.