Home » A Cidade, Cidadão

Secretaria de Assistência Social abre inscrições para cursos profissionalizantes

Postador por em quarta-feira, 15 fevereiro 2017Comentario

A Secretaria de Assistência Social de Vargem Grande Paulista estará com inscrições abertas nos dias 15, 16, 17, 18 e 20 de fevereiro, para vários cursos gratuitos profissionalizantes. Os interessados deverão apresentar neste período os documentos de RG, titulo e comprovante endereço, na sede da Secretaria localizada na rua Benedito A. de Oliveira (ao lado do Estádio Municipal), das 9h às 16h30.

As aulas terão início dia 7 de março e se estenderão até 7 de junho. Neste semestre serão realizados os cursos:

• Corte Costura
  • Confeitaria