A Cidade

Nesta seção você ficará sabendo todas as notícias da cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Cidadão

Encontre aqui informações que interessam diretamente a você, cidadão vargengrandense!

Destaques

Nesta seção você ficará sabendo tudo que foi notícia e que é destaque na cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Eventos

Confira todos os eventos que estão acontecendo em Vargem Grande Paulista. Participe!

Notícias

Confira aqui tudo que foi notícia e que é destaque no município de Vargem Grande Paulista!

Home » Secretaria de Saúde

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL

Postador por Assessoria de Comunicação em quarta-feira, 8 março 2017Comentario

ERRATA 01

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL

O Presidente da Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo Emergencial, nomeado pela Portaria 964/2017, no uso de suas atribuições, com referencia ao edital 001/2017, emite a presente errata como segue:

EDITAL 01/2017

1.1       Leia-se: As vagas serão preenchidas pelos candidatos que obtiverem a maior somatória de pontos conforme os critérios dos itens 1.0.

1.3       Leia-se: Em caso de empate terá prioridade o candidato classificado que tiver maior idade, maior numero de dependentes comprovados e comprovadamente tiver maior tempo de experiência junto ao Serviço Público de qualquer esfera, nesta ordem.

Vargem Grande Paulista, 10 de março de 2017.

EDUARDO AURIEMI SILVA – PRESIDENTE DA COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL

___________________________________________________________________________________________
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL
EDITAL 01/2017
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VARGEM GRANDE PAULISTA autoriza o Secretario de Saúde de Vargem Grande Paulista, em conformidade com a Constituição Federal, Art. 37 IX, Lei Municipal 465/2009, Lei Municipal 721/13 e decreto 113/16, conforme processo 1715/17, a realizar o processo seletivo simplificado para contratação emergencial, conforme detalhamento abaixo:
Da inscrição:
5 (cinco) vagas para TÉCNICO DE ENFERMAGEM, Pronto Atendimento:
O candidato poderá efetuar a inscrição, entre os dias 13 a 17 de março de 2017, no horário das 9 às 16 horas, pessoalmente, ou através de procurador legalmente constituído por procuração simples (original), que deverá comparecer com os seguintes documentos:
1. Documento de identidade (RG) do candidato, original e copia;
2. Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato, original e copia;
3. Carteira do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) – ATIVO, original e copia;
4. Currículo.
5. Diploma ou certificado de conclusão de ensino médio técnico de enfermagem, original e copia;
Deverá ser preenchida ficha de inscrição que será fornecida no ato e declaração de aceitação integral das condições e formato de contratação, conforme regramento vigente.
Condições para inscrição:
Conforme Decreto 113 de 2 de maio de 2016, Art. 4º:
A) Ser brasileiro e maior de idade;
B) Ter a devida habilitação profissional;
C) Não ter antecedentes criminais;
D) Gozar de boa saúde física e mental;
E) Não ter impedimentos funcionais, seja de natureza legal ou contratual, mediante declaração, sob as penas da Lei, de que não esta proibido de contratar com o Poder Publico, em razão de ação por improbidade administrativa;
F) Não possuir outro cargo ou função publica, salvo nos casos de cumulação permitida legalmente, com compatibilidade de horários;
Local e data de inscrição:
Secretaria Municipal de Saúde – Setor de Recursos Humanos com Edna ou Eduardo.
Rua Joaquim Novaes, 71 – Jd. Helena Maria – Vargem Grande Paulista – Piso superior do Pronto Atendimento Luiz Gonzaga da Rocha, de 13/03/2017 a 17/03/2017, 9:00hs as 16:00hs.
QUADRO DE VAGAS
DENOMINAÇÃO                                               QUANTIDADE                            CARGA HORARIA MENSAL
TÉCNICO DE ENFERMAGEM                                  5                                                 44 HORAS SEMANAIS
Da remuneração;
Ao cargo de Técnico de Enfermagem, Lei 546/2010 (re-estruturação administrativa) e Lei 916/16 (atualização dos valores do quadro de referencias )
Referencia 12 – R$ 1.352,13.
Gratificação por assiduidade, pontualidade e produtividade de até 50%, conforme Lei 732/13, Art. 1º §2º, regulamentada pelo Decreto 35/16.
Do processo seletivo para Técnico de Enfermagem
1.0 Prova objetiva de múltipla escolha com 20 questões, cada questão valendo 0,50 (pontuação de 0 a 10,0);
A prova será realizada no dia 01 de Abril de 2017, das 9 às 12 horas
A relação dos candidatos inscritos e divulgação do local da aplicação da prova serão divulgados no dia 29/03/2017, no site www.vargemgrandepta.sp.gov.br.
1.1 As vagas serão preenchidas pelos candidatos que obtiverem a maior somatória de pontos conforme os critérios dos itens 1.1.
1.2 Serão desclassificados os candidatos que não atingirem o mínimo de 50% de acertos.
1.3 Em caso de empate terá prioridade o candidato classificado que comprovadamente tiver maior tempo de experiência junto ao Serviço Público de qualquer esfera, maior idade, maior numero de dependentes comprovados, nesta ordem.
1.4.1 Os classificados excedentes comporão o cadastro de reserva.
2.0 Conteúdo Programático
2.1 Assistência de enfermagem nas enfermidades endócrinas e circulatórias: hemorragias, trombose, embolia, choque, isquemia, edema agudo de pulmão, infarto do miocárdio e parada cardiorespiratória.
2.2 Assistência de enfermagem ao paciente portador de doença crônica degenerativa, causas da doença e métodos de tratamento.
2.3 Assistência de enfermagem nos distúrbios e/ou afecções imunológicas e de doenças infecto-parasitárias.
2.4 Técnicas de enfermagem: cálculo, preparo e administração de medicamentos e hemoderivados, higiene, transporte, oxigeno terapia, drenagens, monitorização cardíaca, controle hídrico, aspiração de secreção, sinais vitais.
2.5 Tratamento e prevenção de feridas.
2.6 Atendimento em urgência emergência.
2.7 Vigilância Epidemiológica.
2.8 Prevenção e controle da Infecção Hospitalar.
2.9 Terapia medicamentosa.
2.10 Processamento de artigos hospitalares: limpeza desinfecção e esterilização.
3.0 Dados bibliográficos de referencia
DINIZ, Edna Maria de Albuquerque, OKAY, Yassuhiro, TOBALDINI, Roberto, VAZ, Fávio Adolfo Costa. Manual do Médico Residente de Pediatria . São Paulo: Atheneu, 2ª Edição, 2004.
FERREIRA, Caludia Maria. Enfermagem. São Paulo: Difusão Cultural do Livro, 2012.
FIGUEIREDO, Nébia Maria Almeida de, TOTONI, Teresa. SUS e Saúde da Família para Enfermagem. São Paulo: YENDIS, 2ª Edição, 2012
SILVA, Adriana Maria, BARRETO, Ana Paula Miranda, CORDOBA, Elisabete, SANTOS, Fabiano Rodrigues, NUNES, Madalena Monterisi. Manual de Técnicas Básicas de Enfermagem. São Paulo: Ridel, 2011.
SILVA, Roberto Carlos Lyra da Silva, FIGUEIREDO, Nébia Maria Almeida de, MEIRELLES, Isabella Barbosa, COSTA, Márcio Martins da, SILVA, Carlos Roberto Lyra da. Feridas- Fundamentos e atualizações em Enfermagem. São Paulo: YENDIS, 3ª Edição,2011.
VIANA, Dirce Laplaca, CONTIM, Divanice, ABE, Elza Sumiko Hojo, AZEVEDO, Sara Diniz Rubinsztejn. Manual de Procedimentos em Pediatria. São Paulo: YENDIS, 2008.
4.0 Do resultado
As notas e a classificação serão publicadas no dia 04 de abril de 2017, na Secretaria de Saúde e no Paço Municipal, no site www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br e na imprensa oficial do Município.
Nota O vínculo empregatício será celebrado conforme os ditames da já citada Lei 465/2009, por intermédio de contrato de trabalho temporário, com vigência de 6 (seis) meses, prorrogável por igual período. Ainda, o referido vínculo empregatício será regido pela Lei 26/1984 – Estatuto do Servidor Publico.
Vargem Grande Paulista, 09 de março de 2017.
Respeitosamente,
EDUARDO AURIEMI DA SILVA – Presidente da Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo Emergencial
Portaria 964/2017.

_____________________________________________________________________________________________________

“O Secretario Municipal de Saúde, Dr. João de Deus dos Santos Junior, no uso de suas atribuições legais, e nos termos da Lei Orgânica do Município de Vargem Grande Paulista, considerando as justificativas apresentadas no processo administrativo Pr 1715/17, resolve DECLARAR SITUAÇÃO DE EMERGENCIA na área da saúde visando a contratação de 5 (cinco) Técnicos de Enfermagem.

Publique-se. Vargem Grande Paulista, 07 de março de 2017.”

RATIFICAÇÃO DO SR. PREFEITO, PARA DECLARAÇÃO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NA ÁREA DA SAUDE, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE 5 (CINCO) TECNICOS DE ENFERMAGEM

“O Prefeito de Vargem Grande Paulista, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Orgânica do Município de Vargem Grande Paulista, considerando as justificativas apresentadas pelo Secretario Municipal de Saúde no processo 1715/17, resolve RATIFICAR A DECLARAÇÃO DE SITUAÇÃO DE EMERGENCIA na área da saúde, autorizando o ordenador da despesa, nos termos da Lei Municipal 721/2013 a proceder a contratação emergencial de profissionais da área da saúde e adoção dos procedimentos necessários ao re-estabelecimento da situação de normalidade com vistas a garantir a continuidade e regularidade dos serviços públicos municipais e ao atendimento da saúde publica no estrito limite da necessidade real da rede de atendimento municipal. Publique-se. Vargem Grande Paulista, 7 de março de 2017. Prefeito JOSUÉ RAMOS”

EDUARDO AURIEMI DA SILVA – Presidente da Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo Emergencial

Portaria 964/17

Popularity: 2% [?]

Deixe seu comentário!

Adicione seu comentário abaixo ou um link de volta (trackback) do seu site. Também é possívela inscrição a estes comentários via RSS.

É importante ressaltar que os comentários não são publicados, porém serão respondidos no e-mail informado pelo usuário.

São inaceitáveis comentários que contenham acusações de caráter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos.

Também são inaceitáveis comentários de conteúdo comercial ou publicitário.

Este Site Permiter Gravatar. Para obter seu próprio - mundialmente reconhecido - avatar, Se registre no Gravatar.