Home » Destaques

Prefeitura e Viaoeste discutem melhorias na mobilidade urbana

Postador por Assessoria de Comunicação em sexta-feira, 17 março 2017Comentario
Prefeitura e Viaoeste discutem melhorias na mobilidade urbana

Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana em Vargem Grande Paulista, o prefeito Josué Ramos se reuniu nesta semana (13), com o presidente da CCR Viaoeste Eduardo Camargo, para apresentar várias reivindicações de melhorias no sistema viário do município.

Segundo o prefeito, as melhorias solicitadas visam melhorar o trânsito e garantir mais segurança aos usuários. “Temos muitas sugestões que podem facilitar o tráfego e atender às necessidades do município,especialmente para o comércio local. Porém, todas as melhorias dependem de aprovação da Viaoeste e Artesp, mas estamos trabalhando para implementar essas benfeitorias o mais breve possível”.

A reunião também contou com a participação dos responsáveis pelas áreas de Relações Institucionais, Sergio Ribeiro e Luiz Fernando Moraes, os secretários de Planejamento Urbano e Obras Municipais Newton Oikawa, de Gabinete José Roberto Cruz e Assuntos Jurídicos Douglas Bigarelli, e o empresário Carlos Ruiz.

Os assuntos discutidos entre a atual gestão e a CCR Viaoeste serão formalizados via ofício, a fim de que se iniciem os tramites necessários para execução de vários projetos. Programas e campanhas de conscientização de trânsito e redução de acidentes desenvolvidos pela concessionária também foram solicitados pelo prefeito para que sejam apresentados em Vargem Grande Paulista, bem como os projetos culturais e educacionais.