A Cidade

Nesta seção você ficará sabendo todas as notícias da cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Cidadão

Encontre aqui informações que interessam diretamente a você, cidadão vargengrandense!

Destaques

Nesta seção você ficará sabendo tudo que foi notícia e que é destaque na cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Eventos

Confira todos os eventos que estão acontecendo em Vargem Grande Paulista. Participe!

Notícias

Confira aqui tudo que foi notícia e que é destaque no município de Vargem Grande Paulista!

Home » A Cidade, Cidadão

Prefeito Josué Ramos busca parceria com Sindicatos para qualificação profissional

Postador por Assessoria de Comunicação em sexta-feira, 10 março 2017Comentario
Prefeito Josué Ramos busca parceria com Sindicatos para qualificação profissional

Empenhado em trazer novas indústrias e gerar mais empregos em Vargem Grande Paulista, o prefeito Josué Ramos também está buscando parcerias com Sindicatos da região visando a qualificação da mão-de-obra local. Na semana passada ele esteve reunido com o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e o Sindicato dos Panificadores, para discutir a viabilidade de novos cursos para o município.

“Vários municípios estão buscando alternativas para atrair indústrias e Vargem Grande Paulista, ao contrário da maioria das cidades da região metropolitana, ainda oferece áreas para este fim além de excelente localização, por isso somos considerados a bola da vez. Porém, para trazer mais empresas e comércios precisamos ter mão-de-obra qualificada e garantir que esses investidores empreguem a nossa população”, explicou o prefeito.

Segundo ele, a conversa com os Sindicatos teve o objetivo de estreitar o canal de comunicação e definir políticas de desenvolvimento regional e local. “A idéia é que os Sindicatos nos auxiliem na formação profissional das capacitações que já realizamos e um complemente a necessidade do outro. O Sindicato dos Panificadores, por exemplo, tem dificuldade de encontrar padeiros e confeiteiros, e nós oferecemos esses cursos”, completou Josué.

Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Jorge Nazareno, esta parceria contribui significativamente com desenvolvimento socioeconômico da região. “A conversa com o prefeito foi uma reunião de trabalho a fim criar canais de diálogo e encontrar meios para trazer novas indústrias e formar a mão-de-obra. Além disso, queremos ver como os consórcios entre os municípios podem contribuir com o desenvolvimento econômico e social da região, sempre visando a geração de emprego e renda”, comentou Nazareno.

Popularity: 3% [?]

Deixe seu comentário!

Adicione seu comentário abaixo ou um link de volta (trackback) do seu site. Também é possívela inscrição a estes comentários via RSS.

É importante ressaltar que os comentários não são publicados, porém serão respondidos no e-mail informado pelo usuário.

São inaceitáveis comentários que contenham acusações de caráter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos.

Também são inaceitáveis comentários de conteúdo comercial ou publicitário.

Este Site Permiter Gravatar. Para obter seu próprio - mundialmente reconhecido - avatar, Se registre no Gravatar.