Home » Notícias

Prefeitura retoma obras de pavimentação no bairro Capela de São Pedro

Postador por em terça-feira, 7 março 2017Comentario
Prefeitura retoma obras de pavimentação no bairro  Capela de São Pedro

Paralisada desde o ano passado, as obras de pavimentação asfáltica no bairro Capela de São Pedro, em Vargem Grande Paulista, foram retomadas pela Prefeitura. O asfalto, uma reivindicação antiga dos moradores, contempla a rua Benedicto Soares.

A obra está sendo executada com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e teve 80% do trecho beneficiado executado. “Estou acompanhando de perto este contrato e a execução dos serviços para que a pavimentação seja concluída o mais rápido possível”, comentou o prefeito Josué Ramos ao vistoriar o local.

Além do tão sonhado asfalto, a via também receberá calçadas, sinalização viária, dispositivos de acessibilidade e drenagem de águas pluviais.

Estrada da Bonanza

Outra obra que também será retomada por determinação do prefeito é a pavimentação da Estrada da Bonanza. A obra foi divida em três trechos e os serviços estavam paralisados desde o ano passado. “Já ordenamos o início dos serviços e o prazo estimado é de 90 de dias para conclusão. Estamos fiscalizando de perto este contrato e os trabalhos da empresa contratada”, enfatizou o prefeito.

O asfalto contempla o trecho a partir da Estrada da Capela até a Estrada Terra Grande e mais 700 metros que inicia na Estrada da Lagoa, numa extensão total de aproximadamente 7 mil metros quadrados

.