Home » A Cidade, Cidadão

Efetivo da Guarda Municipal participa de reciclagem sobre técnicas de armamento

Postador por em quarta-feira, 19 abril 2017Comentario
Efetivo da Guarda Municipal participa de reciclagem sobre técnicas de armamento

Cinquenta guardas municipais de Vargem Grande Paulista participaram nos dias 10 e 11 de abril, do curso de reciclagem sobre técnicas de armamento no Clube de Tiro de Salto de Pirapora. Com carga horária de 40 horas/aula, o curso foi ministrado por instrutores credenciados pela Policia Federal no treinamento de GCM’s.

O objetivo, segundo o comandante da GCM Ademir Santana, foi dar mais preparo ao efetivo repassando a técnica de comando de tiro, montagem e desmontagem dos armamentos. “Estando mais preparados, nossos guardas terão melhor desempenho em suas funções e, assim, melhoramos a segurança da população e dos próprios agentes”.

O treinamento contou com a visita especial do prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos e do secretário de Gabinete José Roberto Cruz, que fizeram questão de visitar os guardas em Salto de Pirapora. “Agradeço muito o empenho de cada um e fico muito satisfeito em ver a garra com que a nossa GCM desempenha suas atividades, sempre demonstrando competência e prezando pela qualidade de vida das pessoas”, disse Josué aos guardas.

Segundo ele, os treinamento e reciclagens serão realizadas com frequência para garantir a eficiência dos serviços prestados pela GCM.