Home » A Cidade, Cidadão

Mais infraestrutura: Prefeitura inicia operação tapa-buraco

Postador por em sexta-feira, 7 abril 2017Comentario
Mais infraestrutura: Prefeitura inicia operação tapa-buraco

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou os serviços de tapa-buraco na cidade e todos os bairros serão contemplados. O objetivo é recuperar a malha viária municipal danificada pelo tempo e chuvas, bem como melhorar o tráfego.

A operação tapa-buraco está sendo realizada pela Secretaria de Planejamento Urbano e Obras Municipais, que para manter a qualidade dos serviços está utilizando massa de reparo instantâneo. A técnica elimina a utilização de rolo e não agride o meio ambiente, além de ter boa durabilidade. De acordo com o secretário de Planejamento, Newton Oikawa, a operação deve passar por todos os bairros iniciando pelas vias de maior fluxo.