A Cidade

Nesta seção você ficará sabendo todas as notícias da cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Cidadão

Encontre aqui informações que interessam diretamente a você, cidadão vargengrandense!

Destaques

Nesta seção você ficará sabendo tudo que foi notícia e que é destaque na cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Eventos

Confira todos os eventos que estão acontecendo em Vargem Grande Paulista. Participe!

Notícias

Confira aqui tudo que foi notícia e que é destaque no município de Vargem Grande Paulista!

Home » Destaques

Dia 23 de maio inicia feira livre noturna em Vargem Grande Paulista

Postador por em segunda-feira, 22 maio 2017Comentario
Dia 23 de maio inicia feira livre noturna em Vargem Grande Paulista

Os moradores de Vargem Grande Paulista que não têm tempo para fazer feira de dia, agora terão mais uma opção. A partir do dia 23 de maio inicia a primeira feira livre noturna do município, que será realizada toda terça-feira, das 17h às 22h. O local será o mesmo da feira diurna de sábado, na Rua Serra da Mantiqueira, em frente ao retorno do km 43.

A novidade foi definida durante reunião realizada no dia 17 de maio, no gabinete do prefeito Josué Ramos com dezenas de feirantes. A escolha do dia da feira noturna foi definida conforme pesquisa realizada com os feirantes, que optaram pela terça-feira. “Mudamos a feira de local para oferecer melhor acesso e infraestrutura adequada e, agora, conforme compromisso assumido iniciaremos a feira noturna que será um grande avanço para nossos munícipes que poderão consumir na própria cidade”, disse o prefeito.

Segundo Josué, a proposta é que a feira noturna também seja uma opção de entretenimento com atrações artísticas e culturais. Toda terça-feira durante o período da feira haverá um espaço com palco e apresentações musicais com artistas locais e regionais que querem divulgar o trabalho e exposição de artesanatos.

“A idéia é que o local seja um ponto de encontro não apenas de Vargem Grande, mas de outras cidades vizinhas, pois como estamos à beira da Rodovia nosso intuito é atrair pessoas de fora que passam por aqui. Tenho certeza que a feira será um sucesso”, afirmou o prefeito.

Exposição de artesanato

A exposição de artesanatos, conforme explicou o prefeito, é uma parceria com a Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade que oferece vários cursos de capacitação profissional, entre eles de artesanato, pintura, tricô, crochê, bordados, etc.

“A feira noturna não terá barracas de peixe, frango e roupas, com isso conseguiremos acomodar o espaço para a exposição de artesanatos em que os alunos dos cursos poderão expor seus trabalhos e ainda gerar renda. Estamos buscando novos atrativos para nossa cidade e o artesanato é um deles”, destacou Josué.

Popularity: 1% [?]

Deixe seu comentário!

Adicione seu comentário abaixo ou um link de volta (trackback) do seu site. Também é possívela inscrição a estes comentários via RSS.

É importante ressaltar que os comentários não são publicados, porém serão respondidos no e-mail informado pelo usuário.

São inaceitáveis comentários que contenham acusações de caráter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos.

Também são inaceitáveis comentários de conteúdo comercial ou publicitário.

Este Site Permiter Gravatar. Para obter seu próprio - mundialmente reconhecido - avatar, Se registre no Gravatar.