A Cidade

Nesta seção você ficará sabendo todas as notícias da cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Cidadão

Encontre aqui informações que interessam diretamente a você, cidadão vargengrandense!

Destaques

Nesta seção você ficará sabendo tudo que foi notícia e que é destaque na cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Eventos

Confira todos os eventos que estão acontecendo em Vargem Grande Paulista. Participe!

Notícias

Confira aqui tudo que foi notícia e que é destaque no município de Vargem Grande Paulista!

Home » Notícias, Secretaria de Assistência Social

Soeli Ramos se reúne com Lu Alckmin para lançamento da Campanha do Agasalho 2017

Postador por em terça-feira, 30 maio 2017Comentario
Soeli Ramos se reúne com Lu Alckmin para lançamento da Campanha do Agasalho 2017

A secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista, Soeli Ramos, reuniu-se no dia 25 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, com a presidente do Fundo Social do Estado De São Paulo, Lu Alckmin, para o lançamento da Campanha do Agasalho 2017.

A Campanha tem como objetivo arrecadar cobertores, roupas e calçados, desde que estejam em boas condições. Para incentivar as doações e mostrar a importância da participação de cada um, foi exibido durante o evento o curta-metragem de animação da personagem “Malu Moletom, uma história para aquecer a todos”.

“Mais importante do que a quantidade é a qualidade. Convidamos as pessoas a participar com amor, doando peças em bom estado, para que aquele que vai ser beneficiado se sinta acolhido”, comentou Lu Alckmin.

Em Vargem Grande Paulista a Campanha do Agasalho teve início no dia 2 de maio e se estenderá até 7 de julho, com o slogan “Mãos que Aquecem”.  Além de roupas e calçados arrecadados, o Fundo Social Municipal também irá doar cobertores que serão comprados pela Prefeitura. Inicialmente serão beneficiadas com as doações cerca de duas mil famílias já cadastradas nos programas sociais, como: renda cidadã, idosos, acamados, frente de trabalho, ação jovem, Creio e munícipes atendidos nos Centros de Referência da Assistência Social.

“Este ano vamos doar lãs para a confecção de quadrados de tricô ou crochê no tamanho 20×20 cm, e ao final iremos juntar esses quadrados e montar mantas para serem doadas às famílias mais carentes. Ou seja, nossas mãos irão produzir mantas para aquecer neste inverno as famílias com menos condições”, explicou Soeli.

 

Popularity: 1% [?]

Deixe seu comentário!

Adicione seu comentário abaixo ou um link de volta (trackback) do seu site. Também é possívela inscrição a estes comentários via RSS.

É importante ressaltar que os comentários não são publicados, porém serão respondidos no e-mail informado pelo usuário.

São inaceitáveis comentários que contenham acusações de caráter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos.

Também são inaceitáveis comentários de conteúdo comercial ou publicitário.

Este Site Permiter Gravatar. Para obter seu próprio - mundialmente reconhecido - avatar, Se registre no Gravatar.