Home » Secretaria de Gestão Admistrativa e Financeira

Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre Concurso Público para áreas de Educação e Saúde

Postador por em sexta-feira, 2 junho 2017Comentario

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista estará com inscrições abertas entre os dias 27 de março a 27 de abril, para o Concurso Público nº 01/2017 visando o preenchimento de 12 vagas, em cargos de nível médio e superior, com salário inicial de R$ 1.352,13 (veja valores abaixo). As inscrições deverão ser feitas pela internet no site www.rboconcursos.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações sobre o concurso. Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, que será aplicada no dia 21 de maio de 2017.

Cargos e salários:

Professor de Educação Básica I – PEB I – R$ 2.366,03

Técnico de Enfermagem – R$ 1.352,13

Médico Clínico Geral – R$ 49,89/hora

Médico Pediatra – R$ 49,89/hora

Médico Psiquiatra – R$ 49,89/hora

Medico Radiologista /Ultrassonografista – R$ 49,89/hora

O concurso terá a validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. O extrato do edital pode ser conferido no link abaixo onde os interessados poderão conferir quais são os cargos, número de vagas, requisitos, vencimentos, carga horária, formas de avaliação e taxas de inscrição. Já o edital na íntegra acesse www.rboconcursos.com.br.

Edital Completo: Concurso Público 01/17

Total de Inscritos

Inscrições Homologadas

Edital de Convocação Provas Escritas Objetivas – Concurso Público nº01/2017