A Cidade

Nesta seção você ficará sabendo todas as notícias da cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Cidadão

Encontre aqui informações que interessam diretamente a você, cidadão vargengrandense!

Destaques

Nesta seção você ficará sabendo tudo que foi notícia e que é destaque na cidade de Vargem Grande Paulista. Confira!

Eventos

Confira todos os eventos que estão acontecendo em Vargem Grande Paulista. Participe!

Notícias

Confira aqui tudo que foi notícia e que é destaque no município de Vargem Grande Paulista!

Home » A Cidade, Cidadão

Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista promove Festa Julina com a melhor idade

Postador por em quarta-feira, 2 agosto 2017Comentario
Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista promove Festa Julina com a melhor idade

O mês de julho foi de festa em Vargem Grande Paulista. O Fundo Social de Solidariedade Municipal realizou no dia 22/07, com o apoio da Prefeitura, a maior festa julina do município com a participação do grupo da melhor idade. Milhares de pessoas lotaram o evento, que foi realizado na Rua Serra da Mantiqueira, próximo ao centro da cidade.
A festa contou com dezenas de barracas de comidas típicas, fogueira, pau de cebo, bingo e apresentações musicais. A tradicional dança da trança fita com os moradores da Capela de São Pedro e a quadrilha da melhor idade com direito a casamento caipira, também animaram o evento.

Além de prestigiar a festa, o prefeito Josué Ramos e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Soeli Ramos, também dançaram a quadrilha ao lado dos idosos. “A festa julina voltou a ser realizada na rua para que todos possam participar e já entrou no calendário de eventos. Este foi o maior arraiá da cidade e ano que vem será melhor ainda, pois nosso objetivo e reunir as famílias num momento de confraternização e diversão”, disse o prefeito.

Segundo a presidente do Fundo Social, a festa superou as expectativas. “Ficamos muito felizes em ver a participação dos munícipes. Agradeço aos idosos que se dedicaram nos ensaios da quadrilha e fizeram uma linda apresentação, aos funcionários públicos pelo trabalho e os apoiadores que doaram prendas para o nosso bingo”, comentou Soeli, lembrando que toda a renda arrecadada foi convertida ao Fundo Social de Solidariedade.

Popularity: 1% [?]

Deixe seu comentário!

Adicione seu comentário abaixo ou um link de volta (trackback) do seu site. Também é possívela inscrição a estes comentários via RSS.

É importante ressaltar que os comentários não são publicados, porém serão respondidos no e-mail informado pelo usuário.

São inaceitáveis comentários que contenham acusações de caráter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos.

Também são inaceitáveis comentários de conteúdo comercial ou publicitário.

Este Site Permiter Gravatar. Para obter seu próprio - mundialmente reconhecido - avatar, Se registre no Gravatar.