Home » A Cidade, Cidadão

Sebrae-Vargem Grande Paulista oferece Semana Empreendedorismo em Ação

Postador por em sexta-feira, 11 agosto 2017Comentario
Sebrae-Vargem Grande Paulista oferece Semana Empreendedorismo em Ação

No mês de agosto está previsto o início das atividades do Posto de Atendimento do Sebrae em Vargem Grande Paulista, que já está programando a “Semana Empreendedorismo em Ação” com várias capacitações. O objetivo desta unidade é oferecer suporte, orientações e atendimento individual aos munícipes interessados em abrir uma empresa ou aos comerciantes e empresários que busquem atendimento da instituição.

O Posto de Atendimento do Sebrae funcionará na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, localizada na Rua Benedita Maciel de Almeida, 85, Centro, onde poderá ser feita a inscrição para a “Semana Empreendedorismo em Ação” que será realizada entre os dias 28 e 31 de agosto.

Confira a agenda das oficinas da “Semana Empreendedorismo em Ação”:

28/08 – SEI EMPREENDER

29/08 – SEI PLANEJAR

30/08 – SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO

31/08 – GANHE MERCADO

As capacitações serão promovidas no Centro de Convivência do Idoso (CCI – Rua Panamá, 115 – Jd. Bethania), das 18h às 22h, com vagas limitadas. As inscrições também podem ser feitas pelos emails: sebraeaqui.vgp1@outlook.com e sebraeaqui.vgp2@outlook.com.

O Posto de Atendimento do Sebrae é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, e a Associação Comercial e Empresarial (ACE), para oferecer atendimento ao micro empreendedor com atendimento individual, palestras, oficinas e cursos gratuitos em várias áreas.