Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Vargem Grande Paulista são empossados – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Vargem Grande Paulista são empossados

5 de janeiro de 2017

O novo prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Silveira Ramos (PR), o vice, Reinaldo de Oliveira (PR), e os nove vereadores que vão compor a legislatura 2017-2020 foram empossados na manhã do dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal.

O público lotou o plenário para acompanhar a solenidade de posse dos eleitos, que foi presidida pelo vereador mais votado, Lucimar do Luia. Ao final da posse, a nova Mesa Diretora da Câmara foi eleita para o primeiro ano de mandato.

Em seu discurso de posse, Josué acompanhado da primeira dama Soeli, reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo crescimento da cidade e que conta com a parceria do legislativo. “Precisamos iniciar um novo marco nesta cidade e, para isto, o prefeito necessita da ajuda dos vereadores, não só com projetos, mas como parceiros para buscar os problemas nos bairros e eu estarei sempre a disposição. Cabe a nós, agora, neste novo momento de Vargem Grande, momento de crescimento, organizar a cidade. Em todos os setores a população clama por melhorias e cabe a nós iniciar uma nova fase”.

O vice-prefeito Reinaldo, também de sua esposa Andreia, agradeceu pelos votos de confiança. “Hoje é um dia importante, resultado de muita luta, mas sabemos da nossa responsabilidade com o município nesses próximos quatro anos em que darei minha máxima contribuição como vice-prefeito”.

Transmissão de cargo

Em seguida, prefeito e vice participaram da cerimônia de transmissão de cargo no Paço Municipal, onde recebeu das mãos do ex-prefeito Roberto Rocha a chave da cidade.

“Agradeço este momento sublime de um novo ano com novas propostas, metas e objetivos a fim de tornar esta cidade mais digna para se viver. Recebo a chave da cidade com muito orgulho e alegria, e peço muita saúde e sabedoria para fazer a diferença neste município”, disse Josué.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support