Melhorias no trânsito: prefeitura inicia obras de extensão da Avenida Manoelino do Prado – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Melhorias no trânsito: prefeitura inicia obras de extensão da Avenida Manoelino do Prado

20 de fevereiro de 2017

A fim de melhorar a mobilidade urbana na região central e abrir novos acessos aos bairros, o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, autorizou o início das obras de extensão da Avenida Manoelino do Prado, centro da cidade.

“Esta obra é esperada há mais de 20 anos pela população, que desde a duplicação da Rodovia vem sofrendo com o trânsito na região central, especialmente nos finais de semana. Neste momento vamos abrir a via eassim que tivermos orçamento também vamos pavimentar e iluminar o novo trecho”, informou o prefeito.

Os serviços foram iniciados dia 16 de fevereiro, com a abertura da via a partir da rua rua Mário Scarvance (atrás do Supermercado Dia) até a rua Cel. José Nunes dos Santos, que dá acesso a vários bairros como: São Lucas, São Marcos, Capela, Portão Vermelho I e II, Jd. Miriam, além do retorno da Avenida Elias Alves da Costa possibilitando ligação com o outro lado da cidade.

O novo trecho da Avenida Manoelino do Prado terá mais de 400 metros de extensão e 12 metros de largura. Também está previsto neste trecho a construção de uma ponte metálica para passagem de veículos de passeio. A previsão é que a obra seja concluída em aproximadamente 30 dias.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support