COMUNICADO – Ocupação indevida – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

COMUNICADO – Ocupação indevida

22 de fevereiro de 2017

________________________________________________________________________________

AVISO LICITAÇÃO

A Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista, COMUNICA aos interessados, que por decisão do Senhor Secretário de Planejamento Urbano e Obras Municipais, o Sr. Aureo Antônio Fiorita, fica ANULADO todos os atos praticados, referente à Tomada de Preços nº 11/2018, Edital 125/18, Processo 293/18, objeto: contratação de empresa especializada em engenharia e/ou arquitetura para execução de serviços de infraestrutura (recapeamento), nas Ruas: São Genaro, no Bairro Marcopolo no Municipio Vargem Grande Paulista, em conformidade com o estabelecido no Termo de Referência. Ficando determinada a republicação do certame com as devidas publicações nos termo da Lei nº 8.666/93. Em 24 de janeiro de 2019 – Aureo Antônio Fiorita- Secretário de Planejamento Urbano e Obras Municipais.

________________________________________________________________________________

OCUPAÇÃO INDEVIDA – BAIRRO SÃO MARCOS/CAPELA DE SÃO PEDRO

COMUNICADO:

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista informa que, seguindo os preceitos legais e em conformidade da Lei Federal nº 6.766/79, não promoverá a regularização de uso e ocupação de solo referente à área localizada na Rua Benedicto Soares, bairro São Marcos/Capela de São Pedro, pertencente a Aracy Witt de Pinho Spinola.

A proprietária será notificada para tomar as devidas providências no sentido de promover a reintegração de posse, conforme determinação judicial que não homologou acordo proposto pela Associação que ocupou o imóvel.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support