Atletas de Vargem Grande Paulista conquistam 18 medalhas no XXI Campeonato Regional de Jiu Jitsu – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

26 de maio de 2017

Dezoito atletas de jiu jitsu de Vargem Grande Paulista participaram no mês de maio (21), do XXI Campeonato Regional realizado na cidade de Barueri. Os jovens, com idade entre 9 e 28 anos, conquistaram 6 medalhas de ouro, 5 de prata e 7 de bronze.

Com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, os atletas disputaram com 23 competidores, representando com êxito a cidade de Vargem Grande Paulista. No início deste mês, os jovens também participaram da Copa VK de Jiu Jitsu, em Taboão da Serra, onde trouxeram 8 medalhas

O curso de jiu jitsu é oferecido gratuitamente por meio do projeto voluntário entre o Departamento de Esportes e o professor Pim Santos. As aulas são ministradas toda terça-feira, às 20 horas, no galpão da Prefeitura localizado na Rua Inconfidência Mineira, Centro.

O Governo Municipal parabeniza todos os atletas pelo brilhante desempenho e por representar tão bem a cidade de Vargem Grande Paulista.