Impostos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Impostos

1 de maio de 2017

Para facilitar a vida dos contribuintes e dos empresários, a Prefeitura de Vargem Grande Paulista disponibilizou neste site serviços on-line que permitirão de forma rápida e segura a emissão de segunda via do IPTU Documentos Necessários: número da inscrição cadastral do imóvel.

CÓDIGO TRIBUTÁRIO – Lista de Serviços e Valores

Lei Complementar 16/2003 – Anexo alterado pela Lei 35/2008 – “Dispõe sobre alteração na Lei complementar nº 01, de 28 de dezembro de 1993 (Código Tributário Municipal) de que trata o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza e dá outras providências.”

Lei Complementar 35/2008 – “Dispõe sobre a alteração do Código Tributário do Município e dá outras providências”.

Last modified: 10 de julho de 2017