Departamento de Esporte – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Atividades:

• Futsal;
• Voleibol (feminino e masculino);
• Ginástica para adultos, crianças e adolescentes;
• Handbol;
• Atletismo.
Mais informações pelo telefone: 11 4158-4885
GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES – Tijuco PretoLocalização: Tijuco Preto
Atividades:

• Futsal;
• Voleibol (feminino e masculino);
Mais informações pelo telefone: 11 4158-4885

ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ DOS SANTOS

Localização: Rua Inconfidência Mineira – Centro – Vargem Grande Paulista (atrás da Prefeitura)

No Estádio são promovidas diversas partidas de futebol de campo com times do município e região. No início do ano, a Administração Cidade Amiga inaugurou o novo gramado do campo, oferecendo mais conforto e melhores condições aos jogadores e aos alunos da Escolinha de Esportes.

• Escolinha de Futebol – as aulas são ministradas de 2ª a 6ª feira no Estádio Municipa,l com dias e horários definidos de acordo com o período escolar, e atende cerca de 250 alunos, com idade entre 7 e 15 anos (nascidos nos anos de 1994 até 2002).
Os alunos participam periodicamente de campeonatos, nas categorias: fraldinha (7 a 9 anos), dentinho (10 e 11 anos), dente de leite (12 e 13 anos) e infantil (14 e 15 anos).

Mais informações em como participar ligue: 11 4158-4885.

Last modified: 10 de julho de 2017