Guarda Municipal – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Guarda Municipal

1 de maio de 2017

GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM) – 11 4158-7673

A GCM de Vargem Grande Paulista conta com cerca de 45 guardas municipais, contratados através de concurso público. O município foi a 11ª cidade do Estado de São Paulo a assinar convênio com a Polícia Federal regulamentando o porte de armas da Guarda Municipal.

A Guarda Civil de Vargem Grande Paulista, corporação uniformizada e armada, realiza a vigilância dos prédios e patrimônios públicos municipais, garante a segurança diurna e noturna, quando designada para fazê-lo, faz a verificação do cumprimento da legislação e da disciplina municipal relativa à utilização e ocupação do solo em vias e logradouros públicos e a sinalização de vias urbanas e estradas municipais, além de prestar assistência social aos munícipes.

Last modified: 11 de julho de 2017