Qualificação – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Qualificação

1 de maio de 2017

COMUNICADO DE INDEFERIMENTO DO PEDIDO DE QUALIFICAÇÃO

A Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista, através do Senhor Secretario municipal de Saúde Eduardo da Silva Prado e do Senhor Secretario municipal de Governo Claudio Luiz de Godoy, torna publico aos interessados que, em conformidade com a ATA da Comissão de Qualificação das Organizações Sociais e com base no artigo 9º do Decreto 82/11, Resolve INDEFERIR o pedido de qualificação de organização social do INSTITUTO MED LIFE, nos autos do Processo 3557/2014. Em 21 de julho de 2014.

COMUNICADO DE DEFERIMENTO DO PEDIDO DE QUALIFICAÇÃO

A Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista, por seu Secretário de Governo, COMUNICA aos interessados que foi DEFERIDO o pedido de qualificação como Organização Social do “Instituto Social Saúde Resgate à Vida”, nos termos do artigo 9º do Decreto 82/11, nos autos do processo administrativo nº 3510/2013. Publique-se para que surta os efeitos legais. Vargem Grande Paulista, 09 de abril de 2014. Claudio Luiz de Godoy – Secretário de Governo.

__________________________________________________________________

COMUNICADO DE INDEFERIMENTO DO PEDIDO DE QUALIFICAÇÃO

A Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista, por seu Secretário de Governo, COMUNICA aos interessados que foi INDEFERIDO o pedido de qualificação como Organização Social da “Organização Social ABBC – Associação Brasileira de Beneficência Comunitária”, nos termos do artigo 9º do Decreto 82/11, nos autos do processo administrativo nº 3554/2013. Publique-se para que surta os efeitos legais. Vargem Grande Paulista, 09 de abril de 2014. Claudio Luiz de Godoy – Secretário de Governo.

Last modified: 11 de julho de 2017

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support