Atualização Cadastral Anual dos Servidores – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Atualização Cadastral Anual dos Servidores

1 de maio de 2017

Tendo em vista a obrigatoriedade de adequação, cadastro de informações e utilização do sistema AUDEST – AUDITORIA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, implantado pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, com ênfase na FASE III que trata de ATOS DE PESSOAL e com a implantação do Sistema E-Social do Governo Federal, se faz necessária a interação junto a TODOS OS SERVIDORES, para preencher o Formulário de Recadastramento Individual.

Este recadastramento se faz necessário para atender as necessidades junto com o Tribunal de Contas e também tem o intuito de manter sempre atualizada a base de dados dos servidores. Por esse motivo, a Prefeitura está promovendo este recadastramento dos funcionários para averiguar possíveis alterações de endereço, e-mail, telefones e dependentes.

Para realizar o seu recadastramento, basta imprimir o formulário padrão, ler atentamente, preencher todos os campos, datar e assinar no final do formulário, em seguida entregar no RH da sua secretaria ou diretamente no RH do Paço Municipal.

Clique Aqui para baixar o formulário.

Last modified: 15 de dezembro de 2017

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support