Atualização Cadastral Anual dos Servidores – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Atualização Cadastral Anual dos Servidores

1 de maio de 2017

Tendo em vista a obrigatoriedade de adequação, cadastro de informações e utilização do sistema AUDEST – AUDITORIA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, implantado pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, com ênfase na FASE III que trata de ATOS DE PESSOAL e com a implantação do Sistema E-Social do Governo Federal, se faz necessária a interação junto a TODOS OS SERVIDORES, para preencher o Formulário de Recadastramento Individual.

Este recadastramento se faz necessário para atender as necessidades junto com o Tribunal de Contas e também tem o intuito de manter sempre atualizada a base de dados dos servidores. Por esse motivo, a Prefeitura está promovendo este recadastramento dos funcionários para averiguar possíveis alterações de endereço, e-mail, telefones e dependentes.

Para realizar o seu recadastramento, basta imprimir o formulário padrão, ler atentamente, preencher todos os campos, datar e assinar no final do formulário, em seguida entregar no RH da sua secretaria ou diretamente no RH do Paço Municipal.

Clique Aqui para baixar o formulário.

Last modified: 15 de dezembro de 2017