Prefeito Josué Ramos busca investimentos para o esporte – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos busca investimentos para o esporte

24 de março de 2017

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, está buscando o apoio do Governo do Estado na liberação de recursos para as áreas de esporte e lazer. Na tarde do dia 23 de março, ele se reuniu com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, em São Paulo, onde entregou ofícios solicitando: academias ao ar livre, kits de material esportivo e pistas de skate.

Segundo o prefeito, o município conta com várias áreas e praças com espaços disponíveis e que necessitam de mais opções de esporte e lazer. “Precisamos incentivar as atividades esportivas e oferecer espaços de convivência para as famílias. Já fizemos um levantamento das áreas que poderão receber esses equipamentos”, explicou Josué, acompanhado do diretor de Esportes José Roberto Gabriel.

Na oportunidade, o prefeito também solicitou recursos para reforma e melhorias dos campos e quadras poliesportivas. “Além de criar novos espaços de convivência, nosso objetivo é melhorar o que já temos e atrair mais a comunidade”. Para esta reivindicação, Josué informou que está buscando a parceria de empresas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Construir pistas de corrida de rua é outro projeto da atual administração, que deverá pleitear os recursos necessários com o Ministério do Esporte. “Todos esses pedidos têm como principal objetivo estruturar a área esportiva e proporcionar mais qualidade de vida à população. Além de dar apoio aos atletas que representam Vargem Grande Paulista e tornam nossa cidade referência regional”, destacou o prefeito.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude informou que o governo está finalizando o processo licitatório para aquisição desses equipamentos e materiais, e se comprometeu a atender os pedidos do prefeito contemplando Vargem Grande Paulista.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support