Grupo da Melhor Idade visita Aparecida do Norte – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Grupo da Melhor Idade visita Aparecida do Norte

14 de junho de 2017

Trezentos idosos do grupo da melhor idade “Alegria, Fé e Vida”, de Vargem Grande Paulista, visitaram nos dias 30 de maio e 6 de junho, o Santuário Nacional de Aparecida do Norte. O passeio foi acompanhado pelo prefeito Josué Ramos e a secretária de Assistência Social Soeli Ramos, além do coordenador do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Robert Fernando.

“Visitar Aparecida do Norte já é uma tradição do grupo e fizemos questão de acompanhá-los. Foram dois dias em que eles puderam passear, assistir a missa, fazer suas orações e algumas comprinhas”, comentou Soeli.

Durante o passeio, o grupo visitou a sala das promessas, a capela das velas, o museu de cera, a imagem de Nossa Senhora, a Igreja da Matriz, além de participarem das missas na capela São José.