Prefeito Josué Ramos discute com Viaoeste melhorias na mobilidade urbana de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos discute com Viaoeste melhorias na mobilidade urbana de Vargem Grande Paulista

13 de março de 2017

Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana em Vargem Grande Paulista, o prefeito Josué Ramos se reuniu nesta semana (13), com o presidente da CCR Viaoeste Eduardo Camargo, para apresentar várias reivindicações de melhorias no sistema viário do município.

Segundo o prefeito, as melhorias solicitadas visam melhorar o trânsito e garantir mais segurança aos usuários. “Temos muitas sugestões que podem facilitar o tráfego e atender às necessidades do município, especialmente para o comércio local. Porém, todas as melhorias dependem de aprovação da Viaoeste e Artesp, mas estamos trabalhando para implementar essas benfeitorias o mais breve possível”.

A reunião também contou com a participação dos responsáveis pelas áreas de Relações Institucionais, Sergio Ribeiro e Luiz Fernando Moraes, os secretários de Planejamento Urbano e Obras Municipais Newton Oikawa, de Gabinete José Roberto Cruz e Assuntos Jurídicos Douglas Bigarelli, e o empresário Carlos Ruiz.

Os assuntos discutidos entre a atual gestão e a CCR Viaoeste serão formalizados via ofício, a fim de que se iniciem os tramites necessários para execução de vários projetos. Programas e campanhas de conscientização de trânsito e redução de acidentes desenvolvidos pela concessionária também foram solicitados pelo prefeito para que sejam apresentados em Vargem Grande Paulista, bem como os projetos culturais e educacionais.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support