Prefeito Josué Ramos recebe deputados Herculano e Rita Passos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos recebe deputados Herculano e Rita Passos

14 de fevereiro de 2017

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, recebeu em seu gabinete na tarde do último dia 10, a visita do deputado federal Herculano Passos e da deputada estadual Rita Passos, que anunciaram recursos para a região.

Na oportunidade, o prefeito falou dos seus projetos de governo e principais necessidades do município pleiteando o apoio dos parlamentares na busca de recursos. “Infelizmente nosso orçamento é pequeno e temos muitas ações de governo para serem realizadas e fazer Vargem Grande crescer. Por isso o apoio dos governos federal e estadual será fundamental para trazer mais recursos e podermos investir em infraestrutura urbana, saúde, educação, segurança, etc”, disse o prefeito.

O deputado Herculano ouviu atentamente e confirmou o envio de emenda parlamentar para o município, que será destinada a obras de infraestrutura, como pavimentação e recapeamento de ruas. “Agradeço imensamente a forma como fomos recebidos e é sempre uma grande satisfação. Contem com o meu apoio”.

O vereador Lucimar do Luia também acompanhou a visita dos deputados e aproveitou para entregar o Ofício nº 186/17 solicitando recursos para pavimentação da Estrada da Capela de São Pedro.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support