Sebrae-Vargem Grande Paulista promove novas oficinas de Empreendedorismo no bairro Tijuco Preto – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Sebrae-Vargem Grande Paulista promove novas oficinas de Empreendedorismo no bairro Tijuco Preto

6 de outubro de 2017

O Sebrae promoveu no mês de agosto, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego de Vargem Grande Paulista, a Semana Empreendedorismo em Ação. Entre os dias 19 e 21 de setembro, foram realizadas várias capacitações com os temas: Sei Vender, Fluxo de Caixa e Sei Formar Preço.

As capacitações foram promovidas no Centro de Convivência do Idoso (CCI – Rua Panamá, 115 – Jd. Betania), das 18h às 22h. Para o mês de outubro, o ciclo de capacitações terá continuidade, com oficinas realizadas no Centro de Referência da Assistência Social, no bairro Tijuco Preto:

17/10 – Sei Planejar

18/10 – Sei Controlar Meu Dinheiro

19/10 – Ganhe Mercado

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelos emails: sebraeaqui.vgp1@outlook.com e sebraeaqui.vgp2@outlook.com, ou compareça na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego (Rua Benedita Maciel de Almeida, 85 – Centro).

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support