Secretaria de Educação faz homenagem aos professores da rede municipal de ensino – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Secretaria de Educação faz homenagem aos professores da rede municipal de ensino

16 de outubro de 2017

O Dia dos Professores teve uma comemoração especial em Vargem Grande Paulista. Nos dias 10 e 11 de outubro, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo de Oliveira e a diretora de Educação Rosa Lirane, visitaram as 23 escolas municipais para homenagear os professores da rede municipal.

Os professores receberam uma lembrança das mãos do secretário e diretora, que percorreram as unidades acompanhados das supervisoras de ensino Sueli, Mirian e Rute. “Entregamos uma pequena lembrança em reconhecimento e gratidão pelo trabalho que desenvolvem em nossas escolas e por tudo que fazem pelos alunos”, comentou Reinaldo.

Os professores foram surpreendidos com a visita e ficaram emocionados com a iniciativa. “Obrigada pela atitude de vocês, é o lembrar que faz a diferença”, disse a professora Izabel Cristina Giovenardi Martins, da E.M. Benedito Rocha. “Adorei! Obrigada pelo reconhecimento”, Cinthia Vaz, professora da E.M. Parque do Agreste.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support