Prefeito Josué Ramos se reúne com Secretário de Emprego e Relações do Trabalho para discutir novos investimentos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos se reúne com Secretário de Emprego e Relações do Trabalho para discutir novos investimentos

20 de outubro de 2017

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, recebeu na manhã de ontem (19) em seu gabinete, o secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, onde discutiram novos investimentos para a cidade.

Durante a reunião, que também contou com a participação dos secretários municipais de Indústria, Comércio e Emprego Alexandre Gonçalves e de governo Marcelo Marques, o prefeito expôs seus projetos e ações para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico de Vargem Grande Paulista, qualificar a mão-de-obra local e incentivar a geração de novos empregos.

“As empresas estão vindo para nossa região e precisamos estar preparados para recebê-las. Par isso, estamos buscando novos cursos de qualificação profissional para que a população tenha oportunidade de trabalhar e gerar renda na própria cidade”, afirmou Josué.

Segundo o secretário de Emprego e Relações do Trabalho, em breve o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vargem Grande Paulista receberá melhorias estruturais e novos equipamentos de informática, que irão garantir mais conforto e eficiência no serviço prestado aos munícipes.

Ele informou, ainda, que o Governo do Estado deverá investir em novas concessões de microcrédito visando fomentar a cultura local. A idéia é oferecer por meio do Banco do Povo Paulista linhas de crédito com condições facilitadas e juro baixo para aquisição de instrumentos musicais.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support