Jardim Europa: Rua dos Bancários recebe recapeamento asfáltico – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Jardim Europa: Rua dos Bancários recebe recapeamento asfáltico

20 de novembro de 2017

Há mais de 10 anos de espera, a rua Bancários localizada no bairro Jardim Europa, em Vargem Grande Paulista, finalmente foi recapeada. O prefeito Josué Ramos e sua equipe de obras acompanharam de perto a melhoria da via.

“Aos poucos colocaremos a nossa cidade em ordem e rumo ao progresso”, comentou Josué. Ele percorreu todas as ruas do bairro, onde listou as demandas e conversou com moradores. Segundo o prefeito, a rua dos Bancários faz ligação direta com a Estrada Ribeirão das Lages e se encontrava em péssimas condições, quase intransitável.

Para melhorar as condições de tráfego das demais ruas do Jardim Europa, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras está realizando a operação tapa-buracos