Prefeito Josué Ramos consegue R$ 1 milhão para pavimentação da Avenida Manuelino do Prado – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

1 de dezembro de 2017

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou no último dia 24 de novembro, juntamente com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, convênio com o FUMEFI (Fundo Metropolitano e Investimento) para a liberação de R$1 milhão.

O recurso será destinado a obras de pavimentação da extensão da Avenida Manuelino do Prado, trecho de aproximadamente 400 metros de extensão, que liga o centro da cidade a diversos bairros, como: São Lucas, São Marcos, Capela, Portão Vermelho I e II, Jd. Miriam, além do retorno de acesso a Avenida Elias Alves da Costa. Segundo o prefeito, este recurso também será aplicado na pavimentação do trecho de terra que liga as Ruas Serra da Mantiqueira e Avelino Soares Rodrigues, bairro Portão Vermelho.

“Abrimos esta rua de terra no início da gestão e o governo estadual teve a sensibilidade em dar este apoio importantíssimo viabilizando a liberação desta via de acesso que vai trazer uma excelente mobilidade para cidade. Muitas coisas ainda precisam ser feitas, é um início de governo e todos sabem as dificuldades que os municípios vêm atravessando, mas o que não tem faltado é empenho e dedicação de toda equipe de governo e da Câmara Municipal”, comentou Josué.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o secretário estadual Chefe da Casa Civil Samuel Moreira e o deputado estadual João Caramez que indicaram o recurso para Vargem Grande Paulista. A solenidade de assinatura do convênio contou, ainda, com a presença dos vereadores Djalma, Lucimar, Marcelinho e Ney, da primeira dama Soeli Ramos, além de Secretários e Diretores Municipais.