Vargem Grande Paulista comemora 36 anos com show de Marcos & Belutti – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista comemora 36 anos com show de Marcos & Belutti

5 de dezembro de 2017

No dia 27 de novembro, Vargem Grande Paulista completou 36 anos de emancipação político-administrativa. E para celebrar a data, a Prefeitura promoveu no dia 1º de dezembro um grande show gratuito com Marcos & Belutti. Apesar da garoa, o público lotou o recinto do evento na Rua Serra da Mantiqueira e se divertiu com os sucessos da dupla sertaneja.

Os cantores das famosas ‘Aquele 1%’ e ‘Domingo de Manhã’ agitaram os fãs, que puderam aproveitar o show com total segurança. O evento contou com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e Departamento de Trânsito, além de praça de alimentação.

“O show foi muito bem organizado e além de comemorar os 36 anos da nossa cidade, também levou lazer e entretenimento à população de Vargem Grande Paulista que prestigiou a apresentação tornando o evento um sucesso de público”, comentou o prefeito Josué Ramos. Além dele, a festa também foi prestigiada pela primeira dama Soeli Ramos, Secretários Municipais e Vereadores.

Este ano, devido ao mau tempo e forte chuva o desfile cívico foi cancelado.