Secretaria de Educação entrega Prêmio Educadores Nota 10 – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Secretaria de Educação entrega Prêmio Educadores Nota 10

1 de dezembro de 2017

Na noite de ontem (19), professores, auxiliares de desenvolvimento de educação básica e psicopedagogos receberam das mãos do prefeito Josué Ramos e do vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo de Oliveira, o prêmio Educadores Nota 10.

Criado este ano, o prêmio é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de valorizar os educadores e incentivar a disseminação de práticas educativas de sucesso na rede escolar. Inscreveram-se no projeto Educadores Nota 10, cerca de 80 profissionais sendo escolhidos um finalista para cada categoria: auxiliar de desenvolvimento de educação básica (Adeb), professor de educação básica I, professor de educação física, professores especialistas e psicopedagogos institucionais.

Os projetos apresentados foram analisados por uma comissão designada pela Secretaria de Educação, com a participação dos técnicos da Parceiros da Educação. “Parabenizo por esta iniciativa, o I Encontro de Educadores Nota 10, e agradecer a empresa Bate Forte pela parceria que possibilitou a apresentação de desses projetos. Sabemos da dificuldade que os professores têm na sua luta do dia a dia, sua dupla jornada, às vezes até mais, e mesmo assim participaram. Não adianta prefeito, secretário ou diretora pensar em projetos se não houver a participação do corpo docente. Vocês são o exemplo de dedicação, determinação, buscando aumentar o seu conhecimento para que possa transmitir àqueles que estão ansiosos pelo aprendizado. Nosso muito obrigado pela participação de vocês e esperamos ano que vem buscar novos projetos para aprimorar ainda mais o conhecimento e melhorar cada dia mais a educação”, disse o prefeito.

Os Educadores Nota 10 deste ano foram:

  • Auxiliar de Desenvolvimento de Educação Básica (Adeb)

– Educador – Luiz Gustavo Xequeto dos Santos

“Jogos digitais para crianças com expectro autista”

– Sociabilidades – é brincando que se aprende

Josiane Cristina Novaes Batista

  • Professor

– Professor de Educação Física – Fernanda Assunção Pereira

“Jogos e brincadeiras populares: uma viagem pelo Brasil”

  • Escola Ativa

– Escola Municipal Genésio da Luz Novaes

“Um mundo de gêmeos textuais”

  • Gestão

– Escola Benedito Rocha

Utilização de recursos para obtenção de resultados

Diretora: Carollyne Peppe Piva

Orientadora: Joelma Maria Pereira Teixeira

 

“É uma satisfação realizar o I Encontro de Educadores Nota 10, momento este de valorização dos profissionais da educação que tanto trabalham em prol de uma educação de qualidade, de responsabilidade, formando as novas gerações”, destacou o secretário de Educação. Também prestigiaram o evento os vereadores Marcelinho e Ferrugem, além da diretora de Educação Rosa Lirane. Ao final da cerimônia, educadores e autoridades confraternizaram o prêmio e o Natal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Reinaldo

Noite festiva e muito importante para todos educadores e equipe da Secet

Parabenizou o trabalho da diretora e supervirsoras, bem como técnicos,

Grande contribuição que deram ao longo deste ano para que todos os projetos da Secet se realizassem da melhor maneira. Essa união deu resultado muito positivo para a educação.

Satisfação realizar o I Encontro de Educadores Nota 10. Momento de valorização dos profissionais da educação. Profissional que trabalha em prol da educação de qualidade, responsabiliade, formando as novas gerações.

Os projetos apresentados foram selecionados com muita responsabilidade por profissionais da Parceiros da Educação.

Josué

Foi um ano difícil de início de gestão, em que ajustamos as contas públicas, mas com o profissionalismo e dedicação de todos vocês, educadores,  superamos os obstáculos. Parabenizar por esta iniciativa, I Encontro de Educadores Nota 10. Agradecer à empresa Bate Forte pela parceria que foi possível fazer este ano, onde possibilitou a apresentação de vários projetos. Sabemos da dificuldade  que os professores têm na sua luta do dia a dia, sua dupla jornada, as vezes até mais, e mesmo assim participaram.

Não adianta prefeito, secretário ou diretora pensar em projetos se não houver a participação do corpo docente. Vocês são o exemplo de dedicação, determinação, buscando aumentar o seu conhecimento para que possa transmitir àqueles que estão ansiosos pelo aprendizado. Nosso muito obrigado pela participação de vocês e esperamos ano que vem buscar novos projetos para aprimorar ainda mais o conhecimento e melhorar cada dia mais a educação.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support