Prefeito Josué Ramos consegue quadra de futebol society para o Jardim Vargem Grande – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

14 de dezembro de 2017

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou convênio com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo  para a construção de uma quadra de futebol society. O equipamento esportivo faz parte do programa 100% Esporte Para Todos e será instalado entre os bairros Portão Vermelho e Jardim Vargem Grande.

A cerimônia de assinatura foi realizada no dia no último dia 14, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado Paulo Gustavo Maiurino do secretário da Casa Civil Samuel Moreira, do vice governador Marcio França e da deputada estadual que viabilizou a quadra para Vargem Grande Paulista Analice Fernandes.

“Agradeço o empenho da deputada, pois esta quadra será uma importante opção de lazer para esses bairros que não contam com nenhuma área para prática esportiva, devendo atender cerca de cinco mil munícipes”, comentou o prefeito.

Os equipamentos serão implantados pela SELJ e cabe às administrações municipais a preparação dos terrenos.