Grupo da Melhor Idade encerra atividades do ano com festa de confraternização – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Grupo da Melhor Idade encerra atividades do ano com festa de confraternização

18 de dezembro de 2017

A secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista, Soeli Ramos, acompanhada do prefeito Josué Ramos, promoveu uma animada confraternização para encerrar as atividades deste ano com o grupo da Melhor Idade.  A festa foi realizada no último dia 15, em uma chácara com muito verde, campo, piscina e atividades para alegrar o grupo.

“Agradecemos pelo ano que tivemos e pelas parcerias. Preparamos esta confraternização com muito carinho, com o apoio dos vereadores que também se dedicaram para ajudar nos preparativos do almoço. Agradeço, ainda, toda equipe da Assistência Social pelo empenho, fizemos tudo de coração para proporcionar um momento de integração e comemoração das conquistas deste ano. Estamos planejando várias novidades para o próximo ano, com o objetivo de oferecer mais lazer, cultura, saúde e qualidade de vida a este grupo tão maravilhoso”, disse Soeli ao desejar feliz natal e boas festas.

Durante toda tarde, mais de 400 idosos desfrutaram de muita diversão com apresentações de dança e música, além do sorteio de prêmios. “Desde o início da nossa gestão este grupo tem nos recebido com muito carinho e isso só aumenta o nosso comprometimento em melhorar diariamente nossa atenção à melhor idade. O governo municipal organiza e promove as atividades e ações, mas nada teria sentido se não tivesse vocês participando e nos ensinando a cada dia”, destacou o prefeito aos idosos.

Ele parabenizou cada membro do grupo pelo exemplo de luta, determinação, superação e ensinamento. “Vocês são a base da sua família, são o ensinamento e a base da nossa sociedade. Continuem sendo exemplo e luz iluminando a muitos com sua experiência e vontade de viver”.