Prefeito Josué Ramos revitaliza Praça da Matriz – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos revitaliza Praça da Matriz

15 de dezembro de 2017

A fim de oferecer um local mais agradável e confortável, o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos entregou mais uma obra: a revitalização da Praça da Matriz Padre Giulio Liverani. A inauguração ocorreu no último dia 9, após a celebração da missa, com a presença do Padre Reginaldo Hilário, do vereador Ney e secretários municipais.

O local ganhou novo piso com bloquetes de concreto, bancos e lixeiras, pintura, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, além de novo paisagismo. “Deixamos o local ainda mais bonito, aconchegante, moderno e próprio para as pessoas passearem e confraternizarem-se. A Praça é um cartão postal da cidade, onde nossos munícipes poderão desfrutar com a família”, destacou o prefeito ao entregar as obras.

A Praça da Matriz também foi toda iluminada com temas natalinos e recebeu na última sexta-feira (16), alunos da Escola Municipal de Música que apresentaram um lindo recital de Natal.

Feira de Artes e Artesanato

Todo segundo domingo de cada mês, das 9h às 16h, a Praça da Matriz também recebe a Feira de Artes e Artesanatos, com exposição de vários produtos artesanais produzidos por artistas da cidade, apresentações culturais e artísticas, além de praça de alimentação.

O projeto visa estimular o empreendedorismo individual dos participantes, incentivar cursos de aperfeiçoamento aprimorando a qualidade dos produtos e alavancar as ações mercadológicas dos produtores.