SENAI abre inscrição para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial em Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

SENAI abre inscrição para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial em Vargem Grande Paulista

11 de janeiro de 2018

Em parceria com a Prefeitura de Vargem Grande Paulista, o SENAI abriu 56 vagas para novos cursos gratuitos de aprendizagem industrial no município de: assistente administrativo, mecânico de bancada e eletricista geral. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9h30 às 16h, na Rua Tupi Açu nº10 – Portão Vermelho.

De acordo com o Edital poderão se inscrever candidatos que tenham preferencialmente, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos. Apenas o curso de eletricista geral a idade mínima exigida é de 18 anos.

Candidatos que forem encaminhados por empresas contribuintes do SENAI-SP deverão apresentar no momento da inscrição carta de encaminhamento e terão prioridade sobre as vagas na classificação. A prova de seleção será realizada no dia 20 de janeiro.

Confira o EDITAL COMPLETO (clique aqui)

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support