Escola Municipal de Música abre inscrições para 10 cursos gratuitos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Escola Municipal de Música abre inscrições para 10 cursos gratuitos

16 de janeiro de 2018

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista está com inscrições abertas até o dia 30 de janeiro, para os cursos da Escola Municipal de Música. São 10 cursos gratuitos oferecidos em 3 pólos: Centro, Tijuco Preto e Parque do Agreste.

A Escola de Música oferece aulas de: musicalização infantil, violão e guitarra, bateria, sopros de madeira (saxofone, flauta transversal), sopros de metal (trompete, trombone, tuba) e teclado. Mais informações como idade e documentos necessários podem ser obtidas pelo telefone 11 4158-5776.

Confira os endereços e horário de atendimento dos pólos da Escola de Música:

– Centro – Rua Aroeira, 68 – Jardim Floresta
De segunda a sexta –  das 9h às 11h30 / 14h às 16h30