VGP Folia Fest 2018 atrai milhares de foliões – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

VGP Folia Fest 2018 atrai milhares de foliões

16 de fevereiro de 2018

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista realizou nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, o Carnaval de Rua “VGP Folia Fest” que atraiu milhares de foliões da cidade e região. Foram quatro noites com desfile de escolas de samba e dois dias de matinê, na Rua Serra da Mantiqueira.

Para receber o público com conforto e segurança, o recinto do evento recebeu toda infraestrutura com arquibancadas, praça de alimentação, banheiros e estacionamento. Todos os dias foram acompanhados pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro.

Mais de 10 escolas de São Paulo, São Roque, Barueri e Sorocaba passaram pela avenida e alegraram o público. O tradicional Bloco dos Ursos também agitou o carnaval na noite de domingo. “Realizamos mais um carnaval com tranquilidade e segurança para as famílias de Vargem Grande Paulista, onde recebemos também os foliões das cidades vizinhas. Agradeço a todos que prestigiaram nossa festa e as escolas que abrilhantaram ainda mais o evento”, disse o prefeito Josué Ramos acompanhado da primeira dama Soeli Ramos.

Confira algumas fotos do VGP Folia Fest 2018 em nossa Galeria

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support