Soeli Ramos participa do Encontro de Primeiras Damas da Região Metropolitana de Sorocaba – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

19 de março de 2018

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista Soeli Ramos, participou nesta quinta-feira (15), no Ski Mountain Park em São Roque, do Encontro de primeiras-damas da região Metropolitana de Sorocaba.

As participantes foram recebidas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Roque Mazé Barros. Participaram também o prefeito de São Roque Claudio Goes, o deputado federal Vitor Lippi e a deputada estadual Maria Lucia Amary.

O encontro deu oportunidade para troca de experiências e discutirem sobre as legislações sociais e suas possíveis mudanças que possibilitem melhorias para o Fundo de Social de Solidariedade.

Após o encontro as primeiras-damas e presidentes do Fundo Social de Solidariedade, acompanhadas pela primeira-dama Mazé Barros fizeram um divertido passeio, onde puderam conhecer alguns pontos turísticos da cidade de São Roque.