Grupo da Melhor Idade de Vargem Grande Paulista celebra a páscoa – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Grupo da Melhor Idade de Vargem Grande Paulista celebra a páscoa

28 de março de 2018

Na tarde de ontem (27), o grupo da melhor idade “Alegria, Fé e Vida” de Vargem Grande Paulista participou das atividades em comemoração à Páscoa. Cada integrante do grupo recebeu das mãos da Secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade Soeli Ramos, um delicioso ovo de páscoa.

Emocionada,  Soeli Ramos desejou ao grupo da melhor idade uma Feliz Páscoa. “É tempo de pensar no próximo, de fazer o bem, nós só ganhamos em fazer o bem. Que Deus aumente cada dia mais a fé de vocês, não só na páscoa, mas em todos os dias de suas vidas. Quero que vocês saibam que nós vamos fazer o que for possível para proporcionar a vocês muita alegria. Eu sempre digo que vocês têm um lugar especial no meu coração”.

O centro de Convivência do Idoso foi todo decorado com o tema páscoa e os idosos participaram de divertidas brincadeiras como: gincanas, mímicas, qual é a musica e caça aos ovos.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support