Eleitores de Vargem Grande Paulista têm até o dia 09 de maio para realizar a coleta biométrica – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Eleitores de Vargem Grande Paulista têm até o dia 09 de maio para realizar a coleta biométrica

6 de abril de 2018

Os eleitores cadastrados no município de Vargem Grande Paulista, que ainda não fizeram a coleta biométrica, terão até o dia 09 de maio para comparecer ao Posto de Coleta, na Rua Mario Scarvance, 142 – Centro – Vargem Grande Paulista ou na 286ª Zona Eleitoral,  Rua Professor Joaquim Barreto, nº 710 – Granja Carolina – Cotia.

O atendimento ao publico acontece de 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h, mediante distribuição de senha, respeitando a ordem de chegada. Os eleitores deverão apresentar os documentos de identidade (RG), comprovante de residência, título de eleitor e rapazes com 18 anos a reservista.

De acordo com o comunicado 02/2018, assinado pelo juiz eleitoral Dr. Eduardo Lima Galduróz, o eleitor que por impossibilidade não registrar a biometria, poderá votar normalmente no pleito de 2018, desde que não haja outras restrições (suspensão de direitos políticos, cancelamento de inscrição etc..) e após as eleições deverão realizar o cadastro.

Eleitores residentes em Vargem Grande Paulista, mas não votam no município deverão acessar o site: www.tre-sp.jus.br ou a Central de Atendimento ao Eleitor, através do número 148 e verificar a possível obrigatoriedade de seu cadastramento biométrico antes do dia 09/05.

Além dos locais acima, os eleitores poderão comparecer aos Postos do Poupatempo de Carapicuíba, Diadema, Franca, Guarulhos, Itaquera, Lapa, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo Amaro, Santo André, São Bernardo do Campo, Sé e Sorocaba, mediante agendamento no site https://www.poupatempo.sp.gov.br.

 

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support