Prefeito Josué Ramos recebe alunos da rede estadual em seu gabinete – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos recebe alunos da rede estadual em seu gabinete

17 de abril de 2018

O Prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, junto com o Presidente da Câmara Lucimar e o vereador Ney, receberam nos dias 11 e 12 de abril, cerca de 100 alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Professor Orlando Ellero.

Os alunos vieram acompanhados pela diretora Lucia, pelas professoras Alessandra Galvez, Monique Garcia, Lucimar e pelo coordenador do projeto Benedito Taraborelli. “Gostaria de primeiramente agradecer ao prefeito e aos vereadores por ter nos recebido, agradecer também a nossa diretora por ter acreditado no projeto

Durante a visita, o Prefeito Josué Ramos destacou a importância dos três poderes: executivo, legislativo e judiciário. “Um depende do outro, as questões e decisões do município saem do executivo e encaminhamos para o legislativo para aprovação, é muito importante esse trabalho em conjunto, explicou o prefeito Josué Ramos.

Na oportunidade os alunos apresentaram ao chefe do executivo e do legislativo o tema da 5ª Conferência Nacional Infanto Juvenil do Meio Ambiente. “Hoje nos estamos aqui para falar do tema da nossa conferência “CUIDANDO DO BRASIL”, para cuidar do Brasil, temos que cuidar da água e para cuidar da água, temos que cuidar das nascentes. Viemos pedir a vocês que nos ajudem com verbas, criações de leis e com questões ambientais que nos ajude a cuidar de uma nascente que existe atrás da escola”, disse o Delegado Estadual da conferência o aluno André.