Empreendedores de Vargem Grande Paulista participam da sétima edição da Feira do Empreendedor do Sebrae- SP – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Empreendedores de Vargem Grande Paulista participam da sétima edição da Feira do Empreendedor do Sebrae- SP

10 de abril de 2018

Por meio da “Missão Empresarial”, caravana realizada pelo Sebrae Aqui, no dia 10 de abril empreendedores e munícipes de Vargem Grande Paulista puderam participar  pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. A sétima edição aconteceu entre os dias 07 e 10 de abril, no pavilhão de Exposições do Anhembi.

Acompanhados pelo Secretário de Indústria, Comercio e Emprego Dr. Alexandre Gonçalves, pelo diretor Flavio Bonfim e pelas agentes de atendimento Adriana e Michele, mais de 40 pessoas puderam participar da feira. “É a primeira vez que os microempresários e munícipes de Vargem Grande Paulista participam da feira, e ter a oportunidade de assistir às palestras, tirar suas duvidas e conhecerem novos produtos para melhorar sua microempresa, gerando praticidade e aumento de renda, enfatizou o secretário de Indústria Comercio e Emprego Alexandre Gonçalves.

Com entrada gratuita a feira ofereceu aos participantes mais de 425 exposições em diversos segmentos, além dos espaços modelo Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Indústria da Confecção e Negócios Digitais. Com a ajuda de óculos de realidade virtual, outros três espaços apresentaram os modelos ideais de um minimercado, de um pet shop e de negócios que podem ser montados em uma garagem.

A sétima edição da feira bateu recorde de publico, mais de 147 mil pessoas passaram pelo pavilhão de Exposição do Anhembi, 5% a mais em relação ao ano passado. A realização da edição 2019 da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP já está confirmada, com muito mais novidades. Os interessados deverão procurar pelo posto do Sebrae Aqui.

Sebrae Aqui Vargem Grande Paulista

O Posto Sebrae Aqui está instalado na Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego (Rua Benedita Maciel de Almeida, 85 – Centro), com horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support