Prefeitura de Vargem Grande Paulista contrata mais médicos e reforça atendimento da Saúde – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de Vargem Grande Paulista contrata mais médicos e reforça atendimento da Saúde

19 de abril de 2018

A fim de melhorar os serviços prestados pela área da saúde, o Prefeito Josué Ramos autorizou a contratação de mais médicos para compor o quadro da rede municipal de Saúde. Para isso, mais médicos pediatras foram contratados em caráter emergencial para reforçar o atendimento na UBS Central e bairros.

Segundo o Secretário de Saúde, o quadro de médicos, hoje, conta com 5 pediatras, havendo necessidade da contratação de mais devido a grande procura pela especialidade. “Diante desta situação estamos fazendo a contratação emergencial, pois nossas crianças não podem ficar sem o atendimento médico”, explicou Dr. João de Deus.

Com essas contratações, a Secretaria de Saúde aumentará a oferta de consultas médicas melhorando à qualidade da assistência aos usuários que buscam atendimento via SUS (Sistema Único de Saúde). “Devido à grande procura pela especialidade decidimos pela contratação de mais pediatras, pretendendo assim atender a nossa demanda, enfatizou o prefeito Josué Ramos.

 

 

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support